Vigilância Preventiva | Processo de registro de marca

 
 

SAIBA MAIS

Pois bem, se você depositou o pedido de registro de sua marca no INPI, você terá que, durante todo o processo de registro, acessar todas as terças-feiras a Revista de Propriedade Industrial do INPI. Isso porque, ali são publicadas as possíveis exigências referentes a sua marca. E se você não responder a essas exigências em cinco dias, seu pedido será arquivado.

 

O INPI não lhe enviará qualquer e-mail ou mensagem avisando sobre Oposições de terceiros. Cabe a você acompanhá-las e defender sua marca no prazo legal. Se seu pedido for indeferido, você tem o direito de recorrer, mas você não será informado desse indeferimento. É você que tem pesquisar semanalmente essas ocorrências.

Se você obtiver sucesso no seu pedido de registro. Parabéns, mas atenção, o INPI não lhe enviará boleto para pagar a taxa de emissão do certificado de propriedade. E você que deve gerá-la, tudo dentro do prazo previsto na lei.

 

Difícil, não é? Ora, empresário deve investir seu tempo e conhecimento cuidando do seu negócio. Você está mesmo disposto a dedicar 15 minutos toda a semana, durante vários meses para acompanhar seu pedido de registro de marca?

 

Deixe que cuidemos disso para você! Por um investimento baixíssimo nós acompanhamos seu processo de registro e lhe avisamos acerca de qualquer incidente. 

 

E mais: desenvolvemos com um parceiro de negócios um programa que identifica entre os mais de treze mil pedidos mensais de registro de marcas possíveis novos registros colidentes com sua marca, para que você, facultativamente, tome providência. Nissotambém poderemos ajudá-lo. Esse serviço é também, por óbvio, altamente recomendado a marcas com registro concedido.

Não perca tempo, contrate agora mesmo nossa solução de VIGILÂNCIA PREVENTIVA para sua marca. Para contratar, faça contato por e-mail ou WhatsApp.

 

Como registrar marca? Quero registrar marca. Registro de marca.

Sitio en español

INPI alerta sobre fraudes