Seu Formulário foi recebido! Logo retornaremos com orçamento e demais informações para o registro de sua marca.

Saiba um pouco mais sobre a importância do registro de sua marca

Pela definição legal, marca é o sinal visualmente perceptível que distingue um produto ou serviço de outro produto ou serviço do mesmo segmento de mercado.

 

 

Em outras palavras, a marca comunica ao consumidor todos os atributos de seu produto ou serviço: a qualidade do atendimento, a pontualidade, a facilidade no pagamento, o capricho da embalagem, uma garantia extra, um sabor especial, uma experiência diferenciada, enfim... aquela proposta de valor que você acredita que fará o cliente optar por você. A marca torna seu produto ou serviço único, distinto de todos os demais concorrentes do seu ramo de negócios.

  

Mas a marca é muito mais do que isso, especialmente para os pequenos empreendedores. O pequeno empresário traz na sua marca todas as suas “marcas”: experiências profissionais anteriores, sucessos, fracassos, o apoio dos familiares, a superação da desconfiança dos críticos. Na marca está a história do empresário. É nela que ele deposita a confiança de um futuro melhor, com mais conforto para si e para a sua família, bem como para a rede de parceiros e colaboradores que depende do seu negócio para também prosperar.

 

 

Não faz nenhum sentido investir tempo, suor e dinheiro em uma marca que não é sua! Pela nossa legislação dono da marca é quem primeiro a registra. Portanto, não faz nenhum sentido investir tempo, suor e dinheiro em uma marca que não é sua. Os grandes empresários sabem disso e não lançam no mercado uma marca que não esteja anteriormente depositada no INPI. O registro da marca é fácil e acessível mesmo para os pequenos.

 

Registre. Proteja sua marca!

Quer saber mais sobre o registro de marcas? Conheça nosso canal no YOUTUBE. Veja aqui respostas às perguntas mais frequentes. Os clientes que contratam nossos serviços para gestão do processo de registro de marca contam gratuitamente com nossa solução de Vigilância Preventiva. Saiba mais clicando aqui.

 

Quando trilhamos caminhos desconhecidos, é bom que tenhamos por perto alguém que possa identificar o melhor rumo a seguir, a fim de chegar fora de perigo, ao destino esperado. Você (Felizardo), foi essa pessoa, que traçou, com rapidez, objetividade e segurança, as estratégias para reintroduzir a nossa marca, no processo de registro definitivo junto ao INPI. Recomendo os seus serviços nessa área, para todos aqueles que pretendem obter um registro de marca, patente ou certificação de produto ou serviço.

 

Sergio e Mara Cruz

Como registrar marca? Quero registrar marca. Registro de marca.

Sitio en español

INPI alerta sobre fraudes